Clipping

28/11/2013 voltar

Tectoy amplia sua linha de baby care com lançamento de ginásio de atividades

Em versões para meninos e meninas, novo produto acompanha o bebê em sua fase inicial de desenvolvimento e estimula as descobertas sensoriais; Produto chega ao mercado por R$ 249.

São Paulo, 28 de novembro de 2013 – Os primeiros meses dos bebês são repletos de descobertas que podem ser estimuladas por sons, texturas e imagens. Além de ter os primeiros contatos sensoriais, é nessa fase que a criança começa a desenvolver sua coordenação motora, cognitiva e social. Para ajudar nessa importante etapa da vida, a Tectoy acaba de lançar seu “Ginásio de Atividades 3 em 1”, que acompanha e diverte a criança em três modos de brincadeira: deitada de barriga para cima, deitada de barriga para baixo e sentada.

Cheio de detalhes e tonalidades, o ginásio de atividades estimula o contato do bebê com diversas cores, formatos, sons e superfícies. Deitado de barriga para cima, o bebê interage com móbiles de pelúcias e chocalhos que despertam sua percepção auditiva e rítmica. De bruços no tapete interativo de pelúcia com acabamento em plush, a criança pode, por exemplo, tatear e descobrir diferentes costuras ou ainda brincar com um espelho, fortalecendo a descoberta da própria imagem. Já sentada, a criança pode reforçar seu equilíbrio enquanto se diverte com o auxílio de hastes acolchoadas removíveis.      

O ginásio de atividades da Tectoy possui duas versões: verde, para os meninos, e cor de rosa para as meninas. Os dois modelos têm os mesmos recursos e dimensões: montado, tem 80cm de largura, 84cm de altura e 50cm de profundidade. Certificados pelo Inmetro, são atóxicos e  podem ser lavados. Preço sugerido: R$249.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Tectoy, acesse www.tectoy.com.br

Produção para terceiros

Conheça os serviços terceirizados oferecidos pela Tectoy.

Investidores

Acesse as principais informações e documentos da empresa.

Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Assistência técnica

Encontre os pontos autorizados mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.