Clipping

26/05/2014 voltar

Tectoy lança tablet ideal para quem quer gastar pouco e ter acesso a redes sociais, jogos e outros

Por R$329, o tablet Wind tem excelente custo benefício e as configurações ideais para navegar, pesquisar, ver vídeos e se divertir on-line

São Paulo, 26 de maio de 2014 – Referência na área de entretenimento eletrônico, a Tectoy lança o Wind, seu mais novo tablet, que promete muito divertimento aos usuários de mídias sociais. Por apenas R$329 o aparelho chega ao mercado na primeira semana de junho e permite acesso à rede com muita praticidade e velocidade. 

Produzido na fábrica da Tectoy de  Manaus, o Wind tem  tela de 7” com 5 pontos multitoque e processador Dual Core com sistema Android 4.2, que permite a criação de diferentes contas em um mesmo aparelho. Isso possibilita a alteração de usuários de forma rápida com apenas alguns toques na tela, permitindo a várias pessoas uma navegação com total privacidade, no mesmo tablet. Além disso, o Wind conta com câmera frontal, alto falante interno integrado, conexões para fone de ouvido, USB e SD Card, Wi-Fi e um player de vídeos em alta definição.

O tablet Wind chega para atender consumidores que buscam eficiência na hora de navegar na internet e bom custo benefício, tudo com a garantia da Tectoy, empresa com mais de 26 anos de mercado. 

Assim como os outros tablets da Tectoy, o Wind pode ser encontrado nas grandes redes varejistas do Brasil.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Tectoy, acesse www.tectoy.com.br. 

Produção para terceiros

Conheça os serviços terceirizados oferecidos pela Tectoy.

Investidores

Acesse as principais informações e documentos da empresa.

Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Assistência técnica

Encontre os pontos autorizados mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.