Clipping

10/12/2014 voltar

Tectoy lança linha de tablets infantis com a diversão dos mundos Disney e Marvel e a potência dos pr

Presentes nas capas de proteção e em conteúdos exclusivos dos novos dispositivos, personagens da Disney e Marvel dão identidade e levam fantasia para a ponta dos dedos das crianças; processadores Intel® Atom™ Dual Core e tela com tecnologia IPS conferem poder e performance aos tablets

São Paulo, 10 de Dezembro de 2014 – A Tectoy, referência nacional na área de entretenimento eletrônico, amplia sua parceria com Intel e Disney para o lançamento de uma linha de tablets que vai encantar os mais novos sem deixar de agradar os mais velhos, que procuram produtos de qualidade para seus filhos com excelente custo-benefício. Já estão disponíveis no varejo brasileiro, por R$499, os tablets Avengers, Frozen, Princesas 2 e Magic Tablet 5, que, além de trazer para as mãozinhas dos pequenos toda magia dos personagens Disney e força dos da Marvel, contam com a poderosa performance dos processadores Intel® Atom™ Dual Core.

“Ter parceiros como Intel e Disney é motivo de orgulho para a Tectoy e reforça o objetivo da companhia de levar aos seus consumidores produtos de alta qualidade, tanto em termos de conteúdo quanto de desempenho”, disse Sérgio Bastos, CEO da Tectoy. “As crianças querem ter seus personagens preferidos por perto, mas também não abrem mão velocidade, conforto e qualidade. Nossa linha de tablets infantis tem tudo isso”, completa Sergio.

Os quatro novos modelos se diferenciam pelo conteúdo exclusivo embarcado e capas protetoras personalizadas, e possuem as mesmas configurações de hardware. Além de tela com tecnologia IPS – que permite imagem limpa e sem borrões, cores mais vivas, alta durabilidade e fidelidade de cores com um maior ângulo de visão –, os tablets possuem o poderoso processador Intel® Atom™ Dual Core de 1.2 GHz, que leva desempenho dos PCs para os dispositivos portáteis e muita potência para executar vários aplicativos ao mesmo tempo com eficiência e economia de energia.

“O lançamento destes novos produtos mostra que a demanda por qualidade e o que há de mais recente em tecnologia vem principalmente das crianças, especialmente porque elas já nascem imersas no mundo digital e sentem quando o produto atende melhor sua experiência de uso”, afirma David González, Diretor Geral da Intel Brasil. “A tecnologia de processamento destes novos produtos permite que as crianças usem seus apps, jogos e programas educacionais com agilidade, além de usufruírem de uma vida de bateria mais longa, o que dá mais horas de utilização ao tablet”.

Outra importante característica comum a todos os tablets da nova linha da Tectoy é a função Parental Control, que permite aos pais limitarem a utilização dos conteúdos acessados pelos filhos via aplicativos e internet.

Todos os tablets têm o processador Intel® Atom™ Dual Core com 1.2 GHz, tela IPS de 7” com tecnologia IPS, sistema operacional Android 4.2, 1GB de memória RAM, câmeras frontal de 0.3 MP e traseira de 2.0 MP, conectividade sem fio (Wi-Fi e Bluetooth), bateria interna recarregável de 2800mAh, alto falante interno e conexões micro USB, micro SD Card e fone de ouvido.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Tectoy, acesse www.tectoy.com.br.

Produção para terceiros

Conheça os serviços terceirizados oferecidos pela Tectoy.

Investidores

Acesse as principais informações e documentos da empresa.

Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Assistência técnica

Encontre os pontos autorizados mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.