FAQ

 

Dúvidas Frequentes

Atualizado em: 05/07/2017 às 07:30.

1) O cartucho é compatível com quais modelos do Mega Drive?

    O novo cartucho da Turma da Mônica é compatível com todos os modelos do Mega Drive da Tectoy, desde que tenham entrada para cartucho.


2) Eu tenho o modelo japonês do Mega Drive. Meu cartucho vai rodar nele?

    Nossa equipe de testes verificou e confirmou que o jogo funciona no Mega Drive japonês.


3) O Cartucho da Mônica na pré-venda pode ser adquirido onde?

    Somente na loja online da Tectoy no endereço www.tectoy.com.br


4) Depois da pré-venda, o produto estará disponível em outros canais físicos e online?

    Ainda não há previsão de vendas em outros canais, mas você pode garantir o seu em nosso site, enquanto houver disponibilidade de estoque.


5) O preço praticado na pré-venda será o mesmo após a abertura das vendas normais?

    Não, o preço na pré-venda é de R$ 99,00 e após o lançamento será de R$ 129,00.

6) Quando começam as entregas do produto?

    a partir de Julho, quando ocorrerá o lançamento oficial. Você receberá um comunicado por email no momento do faturamento do produto. Aguarde.

7) Por que devo comprar o produto na pré-venda?

    Para garantir o recebimento antecipado do produto com preço menor de compra e caso seja uma edição com volume limitado (devido ao interesse do público), você adquirirá um produto histórico Tectoy, repaginado e em nova edição comemorativa e colecionável, que não será mais produzido.

8) Quais as formas de pagamento?

    O pagamento será realizado de acordo com os meios disponíveis na loja virtual no ato da compra, não sendo possível pagar apenas parte do valor, e o restante na entrega.

9) Após a minha reserva e compra, preciso fazer mais alguma coisa?

O comprador que já confirmou o pedido antecipadamente não precisa tomar nenhuma ação, o pedido será processado automaticamente e encaminhado de forma prioritária. No momento do faturamento o cliente será informado do prazo previsto, bem como o código de rastreamento.

10) O que devo esperar, caso haja algum atraso nas entregas?

    Se ocorrer algum atraso por greves ou problemas logísticos consultar nosso SAC através do e-mail: atendimento@tectoy.com.br.

11) Sobre o cancelamento

    O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto Neste caso a Tectoy estornará o valor pago no produto de acordo com a Política de troca e devolução contidas em nosso site http://www.tectoy.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/content/9 Havendo ocorrência de força maior que impeça o lançamento do produto, o consumidor será comunicado e ressarcido.

12) E sobre o contrato?

    Estes Termos e Condições juntamente com o e-mail de confirmação do pedido servirão como contrato implícito entre as partes segundo o Código de Defesa do Consumidor. A Nota Fiscal de compra será expedida juntamente com o produto.

13) Será possível alterar o endereço de entrega após a compra?

    Após a finalização de seu pedido NÃO será possível alterar endereço nem a forma de pagamento, desta forma sugerimos confirmar e conferir os dados antes da efetivação do pedido.


14) Ele tem a opção de Save?

    Sim, ele salvará o progresso do jogo exatamente como o cartucho lançado em 1994.


Newsletter

Fique por dentro das novidades:

E-mail Inválido Cadastrar Não quero mais receber a newsletter

Onde Comprar

Encontre os revendedores mais perto de você.

Carreira

Quer trabalhar conosco? Saiba quais as vagas disponíveis.